música

Pitty canta sobre relacionamento durante distanciamento em “Na tela”, que já chega com clipe

A cantora Pitty acaba de lançar o novo single “Na Tela”. A música foi produzida durante a quarentena e já chegou com um videoclipe, que foi lançado na tarde desta sexta-feira (13).

Segundo a cantora,  a faixa surgiu logo no começo do isolamento social, quando os relacionamentos passaram a depender ainda mais da tecnologia. “Fiquei imaginando um roteiro inspirado nisso. Primeiro veio o groove do refrão, uma coisa rítmica e percussiva, gosto de brincar com ritmo nas palavras”, disse Pitty em comunicado enviado à imprensa.

Dá só uma olhada no clipe:

O produtor Daniel criou o beat e gravou a bateria e o guitarrista Martin Mendonça gravou a guitarra. A intenção era “manter o rock dentro de uma música pop”. Já o clipe foi dirigido por Fernando Mencocini. “Ele apresentou um roteiro bastante sensorial, uma viagem para esse olhar para dentro que o distanciamento traz”, explicou a artista.

“Na Tela” já está disponível nas plataformas digitais. Ouça na sua favorita:

Spotify | Deezer | Apple Music

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

11 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

11 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

11 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

13 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

14 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

15 horas atrás