Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Primeira temporada da série pode ser assistida no Prime Video (Reprodução)
(Reprodução)
series

“Pennyworth”: Londres passa por guerra civil em trailer da 2ª temporada, que chega em 13 de dezembro

A segunda temporada da série original da DC “Pennyworth” ganhou o primeiro trailer oficial nesta terça-feira (09)! Além do vídeo de divulgação, a produção também teve data para lançamento nos Estados Unidos divulgada: 13 de dezembro. A primeira leva de episódios já está disponível no Prime Video, mas a segunda ainda não tem data certa para chegar ao Brasil.

Na nova temporada, a Inglaterra estará vivendo uma guerra civil contra a poderosa e neofascista Raven Society, liderada por Lord Harwood (Jason Flemyng), a qual ameaça controlar o país. O norte de Londres passa a ser um dos poucos redutos da resistência e acaba sendo o local onde Alfred Pennyworth (Jack Bannon) gerencia o bar “The Delaney”, que recebe a todos independentemente de posicionamentos políticos.

A série de drama é centrada em Alfred, que, antes de se tornar o mordomo de Bruce Wayne, é um ex-soldado do Serviço Aeroespacial britânico na casa dos 20 anos. Pennyworth abre uma empresa de segurança na Londres dos anos 1960 e vai trabalhar com o jovem bilionário Thomas Wayne (Ben Aldridge), que ainda não se tornou o pai de Bruce.

voltando pra home