Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Winfrey e Pitt já trabalharam como produtores em vários longas (Reprodução)
Oprah Winfrey e Brad Pitt (Reprodução)
cinema

Oprah Winfrey, Brad Pitt e MGM produzirão adaptação do livro “The Water Dancer”

As produtoras Harpo Films da apresentadora Oprah Winfrey, e Plan B do ator Brad Pitt, junto com os estúdios MGM, irão produzir uma adaptação cinematográfica do livro “The Water Dancer” (A Dança da Água, 2019), do jornalista e escritor Ta-Nehisi Coates. A informação foi confirmada pela Variety na terça (10).

Este é o livro de estreia do americano, e conta a história de Hiram Walker, que nasceu escravo e ainda jovem perdeu a mãe. Mesmo sendo dono de uma ótima memória, Walker não consegue se lembrar de nada relacionado a sua progenitora. Somente após sofrer um acidente de carruagem, o personagem descobre que possui poderes misteriosos que se relacionam com as memórias perdidas de sua mãe, e luta para entendê-los.

Sobre o enredo, Michael de Luca, presidente do grupo MGM Estúdios disse:

“O romance de ficção de estreia de Ta-Nehisi tem em seu cerne um belo personagem em Hiram Walker, cuja odisséia pessoal tece o sobrenatural e o espiritual, com a terrível realidade das separações forçadas sofridas por escravos e suas famílias durante séculos”.

A produtora Plan B esteve envolvida na produção de filmes vencedores do Oscar, como 12 Anos de Escravidão (2014) e Moonlight (2017), além de ter colaborado em parceria com a Harpo Films no longa Selma (2015).

A adaptação do livro “The Water Dancer” ainda não tem data prevista de lançamento.

voltando pra home