Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Offset no clipe de "Clout", Pete Davidson no SNL e Camila Mendes em "Riverdale" (Reprodução)
Reprodução
cinema

Offset estreará no cinema ao lado de Pete Davidson e Camila Mendes em “American Sole”

Parece que o rapper Offset está trilhando novos caminhos profissionais. Segundo o portal Deadline, o artista irá estrelar o filme “American Sole”, que também conta com Pete Davidson, O’Shea Jackson Jr. e Camila Mendes. Além de atuar, Offset também será curador e produtor musical da trilha sonora, a qual deve incluir, pelo menos, uma música original do artista.

O longa está sendo escrito e dirigido por Ian Edelman. A trama acompanha dois jovens de vinte e poucos anos (Davidson e Jackson) que saem da faculdade endividados. Para pagarem o que devem e gerarem um renda fixa, os dois decidem revender tênis no mercado paralelo e acabam se metendo com um investidor duvidoso que faz da vida deles um pesadelo. Offset interpretará um engenheiro de computação o qual se torna fundamental para o enredo.

“Este é meu primeiro longa-metragem como ator. Depois de fazer ‘NCIS’, eu sabia que queria atuar mais. Conseguir o papel em ‘American Sole’ é incrível. Eu não só poderei estrelar o filme, como também poderei trazer minhas habilidades de curador e produtor executivo para a trilha sonora. Estou levando meu mundo para as telonas. Espero que o mundo esteja preparado,” disse o rapper ao Deadline.

Nenhuma data de lançamento para o filme ou trilha foi anunciada ainda.

voltando pra home