Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O rapper já demonstrou interesse em interpretar Obama em entrevista feita em 2010 (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Obama diz que Drake tem “selo de aprovação” para interpretá-lo em uma possível biografia

Em entrevista ao programa “360 With Speedy Morman”, o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama disse que, se caso um filme sobre a história dele fosse feito, ele aprovaria Drake para fazer o papel principal. Apesar de já ter sido interpretado algumas vezes na televisão, Obama ainda não teve um filme biográfico e talvez o livro “A Promised Land“, lançado no dia 17 de novembro, seja o ponta pé inicial para um projeto ser iniciado.

“Eu vou dizer isso, Drake parece ser capaz de fazer qualquer coisa que ele quiser. Quero dizer, esse é um irmão talentoso, talentoso. Então, se chegar a hora e ele estiver pronto (…)”, disse Obama. Questionado por Morman se Drake tem o “selo de aprovação” dele, o ex-presidente respondeu: “Drake tem, mais importante, eu acho, o selo de aprovação de minha família. Suspeito que Malia e Sasha ficariam bem com isso”, explicou.

De acordo com o site Entertainment Weekly, quando Barack ainda estava no primeiro mandato de governo, em 2010, Drake disse que tinha interesse em fazer o papel do então presidente nos cinemas. “Espero que alguém faça um filme sobre a vida de Obama em breve, porque eu poderia interpretá-lo”, disse o rapper. “Eu assisto a todos os discursos. Sempre que o vejo na TV, não mudo de canal, definitivamente presto atenção e ouço as inflexões da voz dele. Se você perguntar a alguém que me conhece, sou muito bom em imitações. Não estou no modo de estudo porque ninguém me ligou sobre nada, mas eu só presto atenção para que, quando o dia chegar, não me esforce para aprender a falar como ele”, explicou.

Parece que o artista já está pronto há muito tempo. Já pensou se isso vira verdade?

Confira a entrevista de Obama na íntegra abaixo:

voltando pra home