Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Além de dublarem, Snoop Dogg e Vince Vaughn também irão produzir o desenho (Reprodução)
Reprodução
series

“Oaklandia”: Snoop Dogg e Vince Vaughn irão dublar nova animação da Amazon

A Amazon está desenvolvendo uma nova animação intitulada “Oaklandia” que será dublada pelo rapper Snoop Dogg e pelo ator Vince Vaughn, conhecido por atuar em filmes como “Penetras Bons de Bico” e “Os Estagiários”. O projeto ainda está sendo desenvolvido e terá tanto Vaughn como Dogg como produtores executivos [via Deadline].

A série animada se passa em Oakland, Califórnia, como o próprio nome indica, e também será estrelada por Daniel Dominguez e Chris Powell. A produção será mais uma aposta do serviço de streaming em animações voltadas para o público adulto. A Amazon Studios também está desenvolvendo “Fairfax”, um programa baseado na cultura hypebeast de Los Angeles, além do desenho “Ricky & Cricket”, dos escritores e produtores de “Professor Iglesias”, da Netflix.

Esta não será a primeira vez que Snoop Dog vai dublar uma animação. O rapper também participou da dublagem original de “Bob Esponja: O Incrível Resgate“, e dos desenhos “The Cleveland Show” e “Crank Yankers”. Além disso, Snoop também vai estrelar a série  de drama político “Game”, ao lado do ator e comediante Martin Lawrence.

Ainda não há mais detalhes sobre a narrativa de “Oaklandia” ou a data de estreia, mas ficaremos de olho!

voltando pra home