Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

3 de Dezembro em cinemas selecionados (Reprodução)
Cena de "O Poderoso Chefão - Desfecho: A Morte de Michael Corleone" (Reprodução)
cinema

“O Poderoso Chefão Parte III”: versão remasterizada e com nova edição ganha trailer

Na tarde desta terça-feira (17), a Paramount Brasil divulgou um trailer para “O Poderoso Chefão – Desfecho: A Morte de Michael Corleone”, a versão inédita do último filme da trilogia estrelada por Al Pacino.

O filme chega a cinemas selecionados no dia 3 de dezembro, ficando disponível também para compra em formato digital em 8 de dezembro. O projeto traz uma versão remasterizada de imagem e som, com nova edição para a conclusão da saga.

A trilha sonora clássica ressurge com a nova edição do longa dirigido por Francis Ford Coppola, agora com um corte especial do cineasta. Confira o trailer:

O Poderoso Chefão” trata da história de uma família de mafiosos, a qual tenta estabelecer supremacia no território estadunidense após a 2ª Guerra Mundial. O patriarca Vito Corleone sofre uma tentativa de assassinato e os filhos Michael e Sonny precisam assumir os negócios.

Vale lembrar que um longa-metragem sobre os bastidores da saga está sendo desenvolvido. Recentemente, Oscar Isaac foi anunciado no papel de Francis Ford Coppola.

voltando pra home