Menu Papel POP
Agora essa é a minissérie roteirizada mais assistida da Netflix (Reprodução)

“O Gambito da Rainha” quebra recorde ao ser assistida por 62 milhões de contas na Netflix

Aclamada! “O Gambito da Rainha” se tornou a minissérie roteirizada mais popular da Netflix ao ser assistida por nada menos que 62 milhões de contas nos primeiros 28 dias. A novidade foi compartilhada pela empresa via Twitter.

Em nota, o diretor e roteirista Scott Frank reagiu à conquista. “Estou encantado e pasmo com a resposta. Isso é muito além do que qualquer um de nós poderia ter imaginado”, comentou.

Frank ainda fez questão de agradecer ao público: “Falando pelos produtores, elenco e toda a equipe, cada um que me fez parecer melhor do que realmente sou, nós estamos muito gratos que tantos de vocês separaram um tempo para assistiu ao nosso projeto”.

Baseada em um romance escrito por Walter Tevis, a trama retrata a ascensão de uma jovem prodígio do xadrez, do orfanato à fama. Ali, é evidenciado que a genialidade e o reconhecimento podem custar caro para a personagem.

Além de Anya Taylor-Joy, o elenco ainda conta com Thomas Brodie-Sangster (“Game of Thrones”), Harry Melling (“Harry Potter”), Bill Camp (“The Outsider”) e Moses Ingram.

Se ainda não viu, confira o trailer:

Comentários

Topo