Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O longa ainda não tem previsão de estreia (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Novo filme da Pantera Cor-de-Rosa está em desenvolvimento com diretor de “Sonic”

A Pantera Cor-de-Rosa está se preparando para viver novas aventuras. Nesta quinta-feira (19), o site The Hollywood Reporter revelou que o novo filme da personagem está em desenvolvimento pela MGM. De acordo com o site, a intenção da produtora é misturar live-action e CGI.

Chris Bremner, coroteirista de “Bad Boys For Life”, está responsável pelo roteiro, enquanto Jeff Fowler assume o controle da produção. Este último já tem experiência em filmes com o formato híbrido de live-action, uma vez que é diretor de “Sonic – O Filme”.

Enquanto detalhes do enredo ainda são mantidos em segredo, fontes do THR afirmam que a história acompanha um inspetor que, após sofrer um acidente traumático, cria a Pantera Cor-de-Rosa como uma amiga imaginária para ajudá-lo a solucionar mistérios.

Charmosa e cômica, a personagem apareceu pela primeira vez nos cinemas na abertura do filme “The Pink Panther”, de 1963, dirigido por Blake Edwards. Devido ao sucesso, ela acabou ganhando uma série animada voltada para a televisão.

O longa ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home