A gente ama quando as celebridades mostram carinho umas pelas outras ou, então, quando defendem o trabalho dos colegas, né? Na tarde desta quarta-feira (25), foi a vez de Cardi B mostrar amor por Pabllo Vittar.
Após a queen revelar a capa da música “Bandida”, parceria com Pocah na edição deluxe do aclamado álbum “111”, algumas pessoas apontaram similaridades entre o penteado de Vittar e um anteriormente usado por Cardi.
No Twitter, uma publicação mostrando os visuais chegou até a dona de “WAP”. Ela, então, compartilhou o tweet e declarou: “Eu amo ela”. Pouco tempo depois, a brasileira respondeu à declaração.
Ai, gente, e nós amamos vocês duas!
Claro que, em pouquíssimos segundos, os fãs já foram pedir uma parceria. Bem que podia rolar, né? Vale lembrar que o novo álbum da rapper só chega em 2021… ainda dá tempo de incluir um feat.! <3
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment