Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Noah Centineo em "Para Todos Os Garotos Que Já Amei" (Reprodução), Maisa em selfie (Reprodução) e Gloria Groove em foto promocional de "Affair" (Divulgação)
Reprodução/Divulgação
cinema

Netflix libera line-up completo do festival Tudum com Noah Centineo, Maisa, Gloria Groove e mais

Há alguns dias, divulgamos por aqui mais algumas atrações da edição virtual do festival Tudum, da Netflix, que vai acontecer de 03 a 05 de novembro. Neste domingo (01), o serviço de streaming divulgou line-up completo do evento pelo Twitter. Tem Noah Centineo, Gloria Groove, Maisa, Foquinha, Madison Reyes, Emicida e muito mais.

Uma novidade é que, a qualquer momento, um fã que estiver assistindo ao festival poderá ser selecionado para o “Chat Rolê”, que é uma chamada de vídeo exclusiva com o convidado do dia.

Dá só uma olhada:

No dia 03, os trabalhos começam às 19h em um bate-papo com Maisa, Ashley Park, Gloria Groove, Alexia Twister, Yankel, Lucas Bravo, Foquinha, Ana Valeria e Andreza Delgado. A atração musical do dia ainda permanece no mistério e Noah Centineo participa do “chat rolê” do dia.

Em 04 de novembro, no mesmo horário, a estrela que saiu do SBT recentemente volta e conversa com Felipe Castanhari, Kondzilla, Jottapê, Bruna Mascarenhas, Christian Malheiros, Lellê, Danilo Mesquita e Foquinha, novamente. Pabllo Vittar, Jottapê e Mila irão cantar. O “chat rolê” será com Joel Courtney.

No última dia de festival, 05/11, às 19h, Maisa e Foquinha estão de volta para o bate-papo com Anitta, Thalita Rebouças, Gi Lancellotti, André Frambach, Jorge Lopez, Gabz e Emicida, que também será atração musical. Madison Reyes, Charlie Gillespie, Alexxis Lemire e Leah Lewis serão os convidados do “chat rolê”.

Vai ser incrível, né? Tudo isso será transmitido pelo Youtube e pelo TikTok.

voltando pra home