Menu Papel POP
Cage será uma versão fictícia de si mesmo no longa (Reprodução)

Neil Patrick Harris irá estrelar filme de sátira ao lado de Nicolas Cage

Intérprete do garanhão Barney Stinson no sitcom “How I Met Your Mother“, o ator Neil Patrick Harris agora embarca em um novo projeto de comédia. Ele irá estrelar o filme “The Unbearable Weight of Massive Talent”, uma sátira da vida real, ao lado de Nicolas Cage. A notícia é do portal Deadline.

Além das duas estrelas, a produção também vai contar com Pedro Pascal, Tiffany Haddish e Sharon Horgan. Harris interpretará o agente de talentos de Nicolas. Tom Gormican é o diretor e o roteiro é assinado por Kevin Etten. Kevin Turen, Kristin Burr e Mike Nilon são os produtores.

A trama irá acompanhar um Cage ficcional que está criativamente insatisfeito e enfrentando a ruína financeira. Ele aceita uma oferta de US$ 1 milhão para comparecer ao aniversário de um super fã (Pascal). Quando as coisas tomam um rumo extremamente perigoso, Cage é forçado a viver de acordo com a própria lenda, canalizando os personagens mais icônicos e amados da tela a fim de salvar a si mesmo e os entes queridos. Após ter interpretado inúmeras personalidades, ele precisa assumir o maior papel de sua vida: ele mesmo.

O filme já está sendo produzido, mas não confirmada uma data de estreia ainda.

Comentários

Topo