Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O longa estreia no dia 25 de dezembro (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Mulher-Maravilha 1984” estreia no HBO Max e nos cinemas dos Estados Unidos em dezembro

Agora é oficial! “Mulher-Maravilha -1984″ vai chegar aos cinemas estadunidenses no mesmo dia em que será disponibilizado no serviço de streaming da Warner, o HBO Max. Segundo a Variety, a estratégia visa contornar o número de estabelecimentos ainda fechados nos Estados Unidos.

Por causa da pandemia, o filme foi adiado inúmeras vezes. Inicialmente, ele estava previsto para junho deste ano até que foi movido para outubro e, então, dezembro. Agora, o lançamento está marcado para o próximo dia 25 de dezembro, data em que se comemora o Natal.

Comentando as novidades, Patty Jenkins publicou uma mensagem especial para os fãs na última quarta-feira (19). Vem ver!

“Chegou a hora. Em algum momento, você precisa escolher dividir todo o amor e alegria que você tem para dar acima de todas as outras coisas. Amamos nosso filme tanto quanto amamos nossos fãs. Por isso, esperamos que o nosso filme traga um pouco de alegria e momentos de escape para todos vocês neste período de festas. Assista nos cinemas, onde é seguro (e confira o excelente trabalho dos cinemas para deixá-los assim) e disponível na segurança da sua casa na HBO Max, onde não for seguro sair. Boas festas para todos vocês! Espero que gostem do nosso filme tanto quanto gostamos de fazê-lo”

Gal Gadot também comentou:

“ESTÁ NA HORA. Todos nós esperamos muito tempo para chegasse. Eu não consigo dizer o quão animada estou para todos vocês verem este filme. Não foi uma decisão fácil e nunca pensamos que teríamos que segurar o lançamento por tanto tempo, mas a Covid abalou todos os nossos mundos. Sentimos que o filme nunca foi tão relevante e esperamos que ele traga alegria, esperança e amor aos seus corações. Mulher Maravilha 1984 é especial para mim e só espero que seja tão especial para vocês também. Colocamos nossos corações e almas nisso. Então … você pode assistir nos cinemas (eles estão fazendo um trabalho incrível ao mantê-los seguros) e também pode no HBO Max de suas casas. Enviando amor para vocês. Por favor, mantenha-se seguros e usem uma máscara. Boas festas a todos nós! Deixe a luz brilhar.”

Estrelado por Gal Gadot, o segundo filme da Mulher-Maravilha conta uma nova história da heroína, desta vez situada na década de 1980. Na trama, ela entra em conflito com dois inimigos poderosos: Maxwell Lord e Mulher Leopardo.

Confira o trailer:

voltando pra home