Menu Papel POP
Filme será liberado para todos os assinantes da Disney Plus dia 04 de dezembro deste ano (Divulgação)

“Mulan”: lançamento em Blu-ray acontece no próximo dia 10

MAIS SOBRE:

O live-action de “Mulan” (animação de grande sucesso dos estúdios Disney de 1998), gerou burburinho ao anunciar sua nova versão para 2020. Seja porque a animação marcou a vida de muita gente, seja por causa da polêmica ao anunciarem que no filme não veríamos as famosas canções (“Não Vou Desistir de Nenhum”, “Honrar a Todas Nós”, “Imagem”), nem o mascote Mushu, o que fez com que as expectativas dos fãs ficassem baixas.

De início, “Mulan” teve sua estreia marcada para 27 de Março deste ano, porém com a pandemia, a estreia do filme foi adiada várias vezes, sendo remarcada para 24 de Julho, depois para 21 de Agosto, até que a Disney tomou a decisão de lançar o filme na plataforma Disney Plus em 04 de setembro para os assinantes dos Estados Unidos, que deveriam pagar em torno de US$ 29 dólares extras da assinatura para assistirem ao filme. Mês que vem, dia 04 de dezembro, o filme será liberado para todos os assinantes da plataforma.

Mas, se você for daquele tipo de fã que coleciona, aguarde, pois, Mulan estará disponível em mídia física a partir do dia 10 de novembro. O longa será disponibilizado em suas versões 4K UHD Blu-ray, Blu-ray e DVD.

Assista novamente ao trailer para relembrar:

 

Lembrando que a plataforma Disney Plus será lançada no Brasil e em toda a América Latina no dia 17 de Novembro de 2020.

Comentários

Topo