Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Millie Bobby Brown recentemente também estrelou e produziu "Enola Holmes", para a Netflix (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Millie Bobby Brown irá protagonizar e produzir novo filme de fantasia da Netflix: “Damsel”

Após o sucesso de “Enola Holmes“, Millie Bobby Brown fechou um novo contrato com a Netflix e será a protagonista e produtora executiva do filme de fantasia “Damsel”. A informação é do portal Collider.

Até o momento, o streaming está mantendo a sinopse oficial em segredo. Mas, segundo o site, a história irá acompanhar uma jovem princesa que se casa com o herdeiro do reino rival. Tudo parece correr bem, até ela descobrir que a casa esconde um segredo o qual colocará a vida dela em perigo: durante a temporada de colheitas, o reino sacrifica as princesas a um dragão faminto.

Brown interpretará a Princesa Elodi, a qual aprende rápido que a vida não será fácil e transforma a inocência jovial em uma força de guerreira enquanto luta contra o dragão que quer matá-la.

“Damsel” será dirigido por Juan Carlos Fresnadillo (“Extermínio 2”) a partir de um roteiro de Dan Mazeau (“Fúria dos Titãs 2”) e será produzido por Joe Roth e Jeff Kirschenbaum. Brown será a produtora executiva juntamente com Zack Roth, Chris Castaldi e Mazeau.

O longa ainda não tem data de estreia.

voltando pra home