Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Artista promove novo álbum, que chega nesta sexta-feira (27) (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Miley Cyrus diz que decidiu ficar sóbria para “evitar o clube dos 27”

Em entrevista ao programa de rádio New Music Daily (via NME), Miley Cyrus disse que completou 28 anos com uma cabeça mais madura. Segundo a artista, que faz aniversário em 23 de novembro, a decisão de deixar o álcool e as drogas de lado no início deste ano veio como um sinal de autoproteção. Entre suas metas para o futuro, definitivamente não estava ser aceita como membro do chamado Clube dos 27.

“Tudo me fez querer ficar sóbria, porque perdemos muitos ícones aos 27”, revelou. “É um momento muito importante, ou você vira a página, ou é isto. Sinto que alguns dos artistas não conseguiram lidar com seus próprios poderes, forças… é sobre energia”.

A cantora também afirmou que não faz o discurso boa-samaritana e que levou um tempo pra compreender as necessidades do próprio projeto. “Nunca me sentaria aqui pra dizer ‘Estive sóbria pra caralho. Um dos artifícios que eu usei ao longo desse processo foi repetir para mim mesma ‘Não fique furiosa, fique curiosa’. Portanto, em caso de recaída, não fique com raiva de si mesmo, mas pergunte-se o que rolou.”

O chamado Clube dos 27 nada mais é do que um termo que se refere à crença de que um incomum número de artistas pop morreram ao atingir esta idade. Entre os casos mais famosos está Amy Winehouse, Kurt Cobain, Jimi Hendrix, Janis Joplin e Jim Morrison.

Na última semana, Miley lançou um novo single ao lado de Dua Lipa. “Prisoner” é mais uma amostra do disco “Plastic Hearts”, o sétimo da carreira.

voltando pra home