cinema

“Me tornei uma arma”, diz Henry Golding sobre treinamento para o filme “Snake Eyes”

Recentemente, o ator Henry Golding participou do programa “The Tonight Show”, apresentado por Jimmy Fallon. Por lá, o astro falou um pouco sobre o treinamento para o longa-metragem “Snake Eyes: G.I. Joe Origins”.

Golding disse que a preparação foi muito boa para entender ainda mais o personagem, encontrando a essência dele. O ator também comentou que as práticas de boxe e muay thai o ajudaram no projeto:

“É ‘Snake Eyes: G.I. Joe Origins’, começamos desde o início. Chegamos ao cerne de quem é esse cara, é super emocionante. Eles definitivamente me escolheram por um capricho, eles não tinham ideia de que eu poderia fazer nada disso. Felizmente meu movimento é muito bom, estou lutando boxe há um tempo e um pouco de muay thai, mas eles me colocaram à prova.”

E, como cada cena de luta é extremamente coreografada, eles treinavam cerca de quatro horas, todos os dias, para atingir o máximo nível de detalhes para a produção e deixar tudo o mais real e natural possível:

“Tínhamos cerca de quatro horas de coreografia todos os dias, duas horas de trabalho de roteiro e, em seguida, cerca de uma hora de fisioterapia por literalmente dois meses e meio. Eu não poderia sentar no banheiro e, se eu conseguisse chegar no banheiro, eu não conseguia me levantar do banheiro. Literalmente minhas pernas estavam em ruínas, mas valeu a pena porque me tornei uma arma, não vou mentir.”

Veja o papo de Golding e Fallon na íntegra:

O derivado da saga “G.I. Joe” promete trazer uma nova perspectiva para filme de super-humanos, segundo Golding. Em agosto, o ator contou ter assistido ao corte final do longa e se mostrou orgulhoso do trabalho:

“Acabei de ver [Snake Eyes]… Nossa. Isso é o exato oposto dos filmes genéricos de super-humanos. Uau. Vocês verão algo insano, mal posso esperar para que vocês coloquem os olhos neste monstro. Uhu. Literalmente sorrindo de orelha a orelha”

“Snake Eyes” tem lançamento marcado para outubro de 2021.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Filme inspirado em “A Viagem” para TV Globo ganha elenco: veja quem é quem

A TV Globo prepara um filme inspirado no novela clássica “A Viagem”, que tem enredo…

9 horas atrás
  • televisão

Bianca Comparato aparece loira para viver Anna Carolina Jatobá na 2ª temporada de “Tremembé”

Bianca Comparato surpreendeu à todos com a nova caracterização para viver Anna Carolina Jatobá na…

9 horas atrás
  • famosos

Daniela Mercury diz que confronto com Edson Gomes era sobre “respeito e dignidade à vida das mulheres”

Eita! Daniela Mercury divulgou uma nota nesta quarta-feira (29), pedindo desculpas ao cantor Edson Gomes…

10 horas atrás
  • famosos

“Me Processa!”: Milena grita com Cowboy em evento da TV Globo após ameaça de processo, diz coluna

PROVOCOU! Segundo informações de Condomínio Maria Fifi e do jornal Metrópoles, via coluna de Lucas…

10 horas atrás
  • música

Olivia Rodrigo diz que não tem medo do flop com novo álbum: “Se for real pra mim, já é sucesso”

Capa e recheio da Cosmopolitan, Olivia Rodrigo abriu o jogo sobre o atual momento da…

10 horas atrás
  • música

Melody e mais: veja a programação completa do megashow de Shakira no RJ

Shakira fará o maior show de sua carreira no próximo sábado (2) nas areias da…

12 horas atrás