Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Álbum foi gravado no Rio de Janeiro, em dezembro de 2019 (Foto: Divulgação/Sillas H.)
Foto: Divulgação/Sillas H.
música

“Margem, finda a viagem”: novo ao vivo de Adriana Calcanhotto chega no próximo dia 13

Adriana Calcanhotto está pronta para atracar seu barco. Neste fim de semana, a artista liberou nas redes sociais a capa de “Margem, finda a viagem”, registro ao vivo da turnê do disco “Margem” (2019). No clique, vestida com um figurino constituído por redes de pesca, encara o público com uma expressão desafiadora.

Lançado pela gravadora Biscoito Fino no próximo dia 13 de dezembro nos formatos físico e digital, o projeto traz a filmagem do show que a artista realizou no Rio de Janeiro em 14 de dezembro de 2019, na Grande Sala da Cidade das Artes. Serão 18 faixas, entre elas dois duetos com Rubel.

No último mês de outubro, a artista liberou uma primeira amostra do projeto. Uma das canções mais importantes do set, “Futuros Amantes” é um clássico da MPB, composta e gravada, originalmente, por Chico Buarque.

“Era dos momentos mais fortes do espetáculo, para mim, no sentido do quanto uma canção pode exigir de nós em termos da nossa capacidade de rendição à beleza”, conta. “Será que um dia Copacabana será a nova Atlântida? [Os autores Chico Buarque e Antonio Cicero é quem sabem”.

Assista ao clipe.

voltando pra home