series

“Manhãs de Setembro”: série protagonizada por Liniker ganha trailer em forma de clipe

A cantora e compositora Liniker será a protagonista da nova produção nacional do Prime Video, a série “Manhãs de Setembro”. A obra teve o primeiro trailer oficial divulgado nesta quinta-feira (19).

No vídeo, a artista aparece ao lado de um garoto, enquanto a trilha sonora toca uma versão da música cantada por ela que dá nome à série. A canção foi lançada em em 1973 pela cantora Vanusa, que faleceu no dia 8 de novembro. Assista:

Na série, Liniker irá interpretar a personagem Cassandra, uma mulher trans que decide deixar a vida antiga para trás e começar do zero. Ela se apaixona novamente, conquista a independência e finalmente alcança o sonho de ser cover da cantora Vanusa. Quando parece que ela finalmente está no controle de toda a situação, a ex dela, Leide, reaparece com uma criança que ela diz ser filho delas.

A primeira temporada da produção terá cinco episódios e, apesar de não ter data prevista para ser lançada, deve chegar no serviço de streaming da Amazon em 2021.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

51 minutos atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

5 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

5 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

5 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

6 horas atrás