música

Maluma e Jennifer Lopez abusam da sensualidade ao som de “Pa’ Ti” e “Lonely” no AMA

Mostrando mais uma vez o poder latino nos Estados Unidos, Jennifer Lopez e Maluma fizeram uma apresentação elaboradíssima no American Music Awards neste domingo (22). A dupla investiu em sensualidade, troca de looks, atuação e cenários para esquentar o clima da premiação ao som de “Pa’ Ti” e “Lonely”.

Confira um trechos:

Essa foi a primeira apresentação das duas músicas na televisão. Elas foram lançadas em setembro com um clipe duplo que mostra os artistas desafiando a lei. Reveja:

Ambas as canções fazem parte da trilha sonora de “Marry Me”, comédia romântica estrelada por Maluma e Jennifer Lopez. O filme deve chegar aos cinemas em maio de 2021.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

13 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

13 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

13 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

16 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

16 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

18 horas atrás