Nesta quinta-feira (05), a jornalista Maria Júlia Coutinho comentou uma notícia das eleições estadunidenses de maneira diferente. Ao falar sobre Donald Trump, a apresentadora do Jornal Hoje, da Rede Globo, citou um trecho da música “Evidências“, de Chitãozinho & Xororó.
Maju recitou parte da canção para falar sobre o fato do atual presidente estar entrando com ações para recontagem de votos e paralização da apuração nas eleições. Nos Estados Unidos, o voto pelo correio é permitido e, por conta da pandemia de Covid-19, muitos eleitores se tornaram adeptos dele este ano. Porém, Trump vem acusando, sem provas, a metodologia de ser fraudulenta.
Até agora, ele já entrou com quatro pedidos na justiça acerca dos votos de Wisconsin, Michigan, Pensilvânia e Georgia. De acordo com dados da apuração do jornal The New York Times, o candidato republicano está na frente de Joe Biden nos dois últimos estados. Nos dois primeiros, já foi confirmada a vitória do democrata.
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Leave a Comment