Menu Papel POP
Lucy Hale e Austin Stowell atuaram lado a lado em "Ilha da Fantasia" (Reprodução)

Lucy Hale e Austin Stowell serão casal na comédia romântica “The Hating Game”

Após terem atuado juntos em “Ilha da Fantasia“, Lucy Hale irá estrelar ao lado de Austin Stowell na comédia romântica “The Hating Game”. O filme começa a ser filmado dia 21 de novembro, em Nova York, e terá data de estreia divulgada futuramente. A notícia é da revista Variety.

“The Hating Game” será baseado no livro homônimo da escritora norte-americana Sally Thorne. Ele foi publicado em mais de 20 países, sendo considerado o mais vendido pelo USA Today em 2018 e, atualmente, está em sétimo lugar nos 20 melhores romances de todos os tempos da revista The Oprah Magazine.

A narrativa tem como foco dois colegas de trabalho que veem rivalidade em tudo: a simpática Lucy (interpretada por Hale) e o frio e calculista Joshua (Stowell). Os dois disputam o protagonismo no escritório, nunca se dão por vencer e, é claro, cultivam uma tensão romântica no meio de toda a briga, mesmo negando os sentimentos.

“O roteiro é espirituoso, charmoso e sexy – tudo o que você gostaria de uma comédia romântica – junto com dois grandes protagonistas que têm uma química embutida, já tendo estrelado juntos em ‘Ilha da Fantasia'”, disse o produtor executivo do filme, David Garrett. Ele também acredita que o longa irá suprir um desejo atual, gerado pela Covid-19, de lançamentos mais leves. “Uma boa produção escapista é o pedido do dia: as pessoas querem sair de casa e se divertir à noite”, completou.

Comentários

Topo