Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O EP "Roda" foi lançado junto com o clipe homônimo nesta sexta, 27(Divulgação/Créditos: Leo Bicalho)
(Divulgação/Créditos: Leo Bicalho)
música

Lucas Pretti lança clipe de “Roda”; primeiro EP chega com canções pop de amor

O cantor Lucas Pretti  lançou nesta sexta (27), ‘Roda’, seu EP de estreia com cinco faixas, sendo três inéditas: “Roda”, “A Gente Ainda Vai” e “Você Me Deixa”. As músicas falam sobre relacionamentos amorosos, seus desdobramentos e sentimentos.

Com gosto musical eclético, que vai do pop ao eletrônico, passando por reggaeton e bossa nova, o álbum foi produzido e mixado pela Head Media, um dos principais estúdios de produção musical do Brasil, também responsável por trabalhos dos cantores Vitão, Day, Carol Biazin, entre outros.

Assista ao clipe do single ”Roda”: 

 

Sobre as canções do trabalho, Lucas diz:

 “O EP ‘Roda’ é totalmente sobre relacionamentos”, conta Lucas. “‘A Gente Ainda Vai’ é sobre um relacionamento que ainda vai acontecer; ‘Gosto de Você’ fala sobre quando o casal já se conhece e se gosta, mas não se assumiram ainda; ‘Você Me deixa’ é sobre um relacionamento aberto e as complicações disso; ‘Roda’ fala sobre uma relação vai e volta e o EP finaliza com ‘Não Quero Mais’’ que é uma superação amorosa. O EP pode ser interpretado como vários relacionamentos diferentes ou até mesmo como uma linha contínua, as várias fases de uma mesma relação.”

 

O Artista

Lucas Pretti é um cantor de 18 anos apaixonado por música que iniciou sua carreira no ano passado, quando lançou seu primeiro single: “Fica Comigo”. O clipe da canção atingiu mais de 322 mil visualizações orgânicas no YouTube. Desde o início de sua carreira, em maio/2019, Lucas vem crescendo exponencialmente nas plataformas digitais. Atualmente com mais de 188 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 1,7 milhão de views em seu canal oficial do YouTube, as músicas do cantor aparecem em diversas playlists.

 

Escute o EP ‘Roda’ nas plataformas digitais:

Spotify | Apple Music | Deezer

 

voltando pra home