Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O livro deve chegar em fevereiro de 2021 (Reprodução)
(Reprodução)
livros

Lorde anuncia lançamento de livro de fotos sobre viagem feita à Antártida

Pela própria newsletter, na última terça-feira (24), Lorde avisou aos fãs que vai lançar um livro de fotos e textos sobre uma visita que fez à Antártida em 2019 na companhia da amiga Harriet Were [via NME]. “Ele é uma espécie de precursor perfeito do próximo álbum”, comentou a artista.

De acordo com Lorde, essa viagem colaborou para o início do novo disco, que ainda não tem previsão de lançamento: “A Antártida funcionou como um limpador de paleta, uma espécie de saguão celestial que tive que percorrer para começar a fazer o próximo álbum”.

“As fotos ficaram tão lindas que achamos apenas lógico que elas fossem publicadas nesse pequeno livro em formato de catálogo”, explicou a cantora. Ao todo, a obra – intitulada “Going South” – conta com 100 páginas. A chegada dela às lojas está prevista para fevereiro de 2021.

Todos os lucros arrecadados com a venda serão doados para um fundo de bolsas de estudo para alunos de pós-graduação que queiram estudar mudanças climáticas. “Imagina se pudermos submeter alguém a uma pesquisa relacionada ao clima com esse pequeno livro!! É quase maravilhoso demais de se pensar”, finalizou Lorde.

voltando pra home