Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Grupo apresentou o single "Sweet Melody" (Reprodução)
Little Mix no "The Jonathan Ross Show" (Reprodução)
música

Little Mix arrasa na coreografia em apresentação de “Sweet Melody” em talk show

Na noite deste sábado (21), foi ao ar a participação do Little Mix no programa “The Jonathan Ross Show“. Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall foram ao talk show para fazer uma performance do novo single delas.

“Sweet Melody”, do recém-lançado álbum “Confetti”, ganhou uma apresentação cheia de poder. As três integrantes cantaram em um palco tomado por água, que espirrava conforme os passos das artistas.

Com vocais poderosos, coreografia afiada e muita jogada de cabelo, as jovens agitaram os fãs que assistiam de casa. Confira como foi:

Além da performance, as garotas também participaram do divertido quadro “Never Have I Ever”, o famoso “Eu Nunca”. Com plaquinhas nas mãos, elas responderam a coisas como: “Eu nunca soltei um pum enquanto estava me apresentando”. Assista:

Pinnock comentou sobre o noivado dela, que aconteceu durante a quarentena, e Thirlwall falou sobre a experiência de ter encontros online por conta da pandemia, através do Zoom. Olha só:

Falando no grupo, vale lembrar que recentemente foi anunciado o afastamento por tempo indeterminado de Jesy Nelson, por conta de questões médicas. Não foi revelada razão que a levou a se ausentar, mas ela não participou do EMA e nem da final do reality show apresentado pelo Little Mix.

voltando pra home