Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Nova versão estreia em 2021, no HBO Max (Reprodução)
Imagem de Trailer do filme "Liga da Justiça"(Reprodução)
cinema

“Liga da Justiça”: Zack Snyder diz que nova versão possui easter egg do Robin

Parece que a nova versão de “Liga da Justiça“, que será lançada exclusivamente no streaming HBO Max em 2021, terá ainda mais surpresas para os fãs dos heróis da DC Comics. Recentemente, em um entrevista, o diretor Zack Snyder revelou um easter egg do projeto [via GT].

O cineasta confirmou que uma cena trará uma referência a Robin, o companheiro de aventuras de Batman nos filmes e quadrinhos clássicos.

“Há uma fala sobre o Robin como… Há um easter egg do Robin em Liga da Justiça. Isso, eu acho que você vai ter que esperar para ver. Não posso dizer exatamente.”

Em “Batman vs Superman”, dirigido por Snyder em 2016, já tivemos uma referência a Robin. E o diretor reforçou a ideia de que o personagem teria morrido após um embate com Coringa:

“Na minha cabeça, Robin morreu há 10 anos durante o embate com um jovem Coringa. Então há uma história interessante para trabalhar. Sinto que toda a ideia é que houve perdas e sacrifícios. De uma forma estranha, ele [Bruce] sacrificou tudo para ser o Batman. Ele não tem uma vida fora da caverna. Pensei que incluir o Robin, um Robin morto, nos ajuda a entender que ele está em uma grande jornada.”

Animados para “Liga da Justiça: Snyder Cut”?

voltando pra home