Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Lázaro Ramos nos bastidores de "Medida Provisória" (Reprodução/Instagram)
Reprodução/Instagram
televisão

Lázaro Ramos irá falar sobre masculinidade, racismo e a estreia como diretor no episódio de hoje (11) do “Saia Justa”

Nesta quarta-feira (11) o programa “Saia Justa” irá contar com Lázaro Ramos como convidado. Com transmissão ao vivo, Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos irão receber o ator virtualmente para uma conversa sobre racismo, masculinidade e as novidades na carreira de Ramos. O programa vai ao ar às 22h30, no GNT.

Crédito: Trícia Vieira

Crédito: Trícia Vieira

No quesito carreira, Lázaro deve falar sobre o filme “Medida Provisória“, a primeira obra dele como diretor que recentemente ganhou o prêmio de melhor roteiro no Indie Memphis Film Festival. Ramos também dirige o especial “Falas Negras”, o qual será lançado dia 20 de novembro na Globo. O ator e diretor também discutirá sobre a resistência e a luta contra o racismo no Brasil.

O programa também vai abordar as questões em torno da construção e desconstrução da masculinidade tóxica e do machismo inserido nos papéis sociais de homem e mulher dentro de uma família. O episódio será encerrado com discussões sobre pequenas frustrações diárias e como elas podem impulsionar cada um a crescer.

Em “Falas Negras”, Taís Araújo, esposa de Lázaro, irá interpretar Marielle Franco, vereadora assassinada em 2018 junto do motorista Anderson Gomes. O especial também vai trazer a história de Nina SimoneMuhammad AliAngela Davis, Nelson Mandela e outros. Taís também estrela “Medida Provisória”, ao lado de Seu JorgeAlfred Enoch.

voltando pra home