Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Elegante e sensual: Lara Silva lança seu primeiro trabalho (Reprodução)
(Reprodução)
música

Lara Silva lança “Jogo de Azar”: hit promissor é o primeiro trabalho solo da artista

“Jogo De Azar”, o primeiro trabalho solo de Lara Silva chega em todas as plataformas digitais nesta sexta feira (27). Na canção, a cantora mostra para o público que homem nenhum consegue vencê-la e, muito menos, consegue conquistar o seu coração:

“Pode apostar todas as fichas
Adrenalina pura e diversão
Calma, bebê, olha o coração
Sem essa de blefar, aprende essa lição”

Confira o lyric video da canção:

 

O registro de “Jogo de Azar” foi gravado em São Paulo e quem assina a direção é um dos maiores diretores de vídeoclipe da atualidade, Mateus Rigola, que já gravou videoclipes de artistas como Hungria, Haikaiss, Mc Lan, Mano Brown, Jerry Smith e Valesca Popozuda.

Assista ao Making Of:

 

A Artista

“Jogo de Azar” é a primeira música solo da carreira de Lara Silva que, amplamente conhecida como influenciadora digital e criadora de conteúdo, passou a se dedicar à música no início deste ano. Logo na estreia dentro do mercado fonográfico, dividiu os vocais com Pocah em “Pegando Fogo”.

Na sequência, vieram duas produções feitas pelo trio Mad Dogz, nas quais Lara Silva cantou ao lado de Thiaguinho MT, na faixa “Vai Ficar Querendo”, e MC WM, no single “Para e Repara”.

O grande trunfo para o sucesso da carreira de Lara são os fãs e seguidores assíduos, que somam mais de 15 milhões, apenas entre Instagram e TikTok, e mantém o engajamento da artista como um dos maiores das redes sociais.

 

Escute “Jogo de Azar” na sua plataforma digital favorita:

Spotify | Apple Music | Deezer

voltando pra home