Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Resultado foi divulgado após cinco dias de apuração de votos (Foto: Getty Images)
Foto: Getty Images
música

Lady Gaga, Lizzo e mais celebram vitória de Joe Biden à presidência dos EUA

Com a confirmação da vitória do candidato democrata Joe Biden à presidência dos Estados Unidos, na tarde deste sábado (7), o mundo definitivamente voltou seus olhos para o Hemisfério Norte. Em uma grande celebração, celebridades norte-americanas usaram as redes sociais pra comemorar a saída de Donald Trump da Casa Branca.

“Vocês acabam de dar ao mundo um dos maiores atos de gentileza, bravura e humanidade já vistos”, escreveu Lady Gaga, uma das vozes mais ativas do mundo pop durante a campanha eleitoral.

“Joe Biden e Kamala Harris, povo americano. Vocês acabaram de dar ao mundo um dos maiores atos de bondade e bravura que a humanidade já viu. Nada além de amor por nosso novo líder e a 1ª vice-presidente eleita para a Casa Branca. Além disso, há um caminho a ser percorrido”

Lizzo, por sua vez, gravou um longo vídeo em que afirmou, emocionada, ter resgatado a confiança na concretização de bons acontecimentos. “Há momentos em que tenho esperança neste país”.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

It’s time to hold the people in charge accountable. It’s time for them to listen. And it’s time for actual change in our policies and practices.

Uma publicação compartilhada por Lizzo (@lizzobeeating) em

A diva das pistas Cher, por sua vez, contou que recebeu a novidade com alegria. Saltou da cama e partiu rumo à missão de enaltecer a importância de Kamala Harris, primeira mulher e primeira vice-presidente negra do país.

 

Apesar de ser colombiana e possuir cidadania européia, Shakira também celebrou a notícia tão logo o anúncio foi feito. Após escrever um longo artigo para a revista TIME às vésperas da eleição, em que criticou as políticas anti-imigração do governo Trump, a artista a se disse esperançosa quanto ao futuro de crianças abandonadas.

Nomes como Miley Cyrus, Kesha, Ariana Grande e Jonathan Van Ness, de “Queer Eye”, também se pronunciaram.

voltando pra home