Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme tem direção de David Leitch (Divulgação)
Gaga em foto da Haus Labs (Divulgação) / Pitt em "Ad Astra" (Divulgação)
cinema

Lady Gaga deve se juntar a Brad Pitt no filme de ação “Bullet Train”, diz site

Nesta última quinta-feira (19), o portal Collider revelou que Lady Gaga teria entrado para o elenco do filme “Bullet Train”. Dirigido por David Leitch, de “Atômica” e “Deadpool 2”, a produção será um thriller de ação.

Anteriormente, Brad Pitt, Joey King, Aaron Taylor Johnson, Brian Tyree Henry, Andrew Koji, Masi Oka e Michael Shannon já haviam sido anunciados para o projeto. Segundo a publicação, ainda não se sabe qual será o papel da vencedora do Oscar na trama.

Contudo, uma das fontes do portal já adiantou que o papel de Gaga deve ser como atriz-coadjuvante e não um papel principal. Zak Olkewicz, de “Lights Out”, ficou responsável pelo roteiro, baseado no livro “Maria Beetle”, de Kotaro Isaka.

A narrativa fala sobre um grupo de assassinos de aluguel com motivos conflitantes, dentro de um trem em movimento em Tóquio. O longa foi descrito, de acordo com o site The Hollywood Reporter, como uma mistura de “Velocidade Máxima”, com Keanu Reeves, e “Sem Escalas”, estrelado por Liam Neeson.

“Bullet Train” ainda não tem data de estreia. Vale lembrar que além deste longa-metragem, Lady Gaga será a estrela do filme sobre a morte de Maurizio Gucci, dirigido por Ridley Scott, com Robert De Niro e Al Pacino no elenco.

voltando pra home