música

Kylie Minogue só quer saber de dominar as pistas de dança no álbum “Disco”

Ei, vamos pra pistinha! Na madrugada desta sexta-feira (06), Kylie Minogue lançou o álbum “Disco”, que trouxe doze faixas e mais quatro na versão deluxe, ambas disponíveis nas plataformas de streaming.

O projeto já tinha rendido os singles “Magic”, “Say Something” e “I Love It”. A vibe do lançamento é recriar uma pista de dança “retrô”, remontando a era disco (que bombou principalmente na década de 1970).

Reveja o clipe de “Magic”:

O disco promete fazer o ouvinte dançar, mesmo que em casa. Mas, se você quiser, dá até pra se produzir, com roupas bem extravagantes, make poderosa, cabelão e muitos acessórios. Entre no clima, sabe?!

Dá até pra marcar uma festinha virtual com os amigos e arrasar nos passinhos em frente à webcam. Bora ouvir?
Spotify | Deezer | Apple Music

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

6 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

6 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

6 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

8 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

9 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

10 horas atrás