Toda chique, Kylie Minogue se apresentou na última quarta-feira (11) no “The Late Show With Stephen Colbert”, um dos programas mais populares da TV norte-americana. Na ocasião, ela agitou o público (de casa) ao som de “Magic”.
A apresentação foi feita na frente de um telão, trazendo alguns bailarinos e abusando do jogo de luzes com muito estilo. Mais uma vez, a estética foi baseada no glamour que tomava as pistas nos anos 1970.
Confira:
A canção faz parte do novo álbum da Kylie Minogue, “Disco”, que chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (6). Ele contém doze faixas, trazendo quatro adicionais na versão deluxe. Arrasta os móveis e bora dançar:
Spotify | Deezer | Apple Music
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment