Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Coletânea de vídeos e áudios será disponibilizada no Youtube e no app (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Kevin Hart fará conteúdo que mistura comédia e mindfulness para aplicativo de meditação

O ator e comediante Kevin Hart começará a fazer um conteúdo no mínimo inusitado. Ele foi convidado pelo aplicativo “Headspace” para criar vídeos que irão misturar meditações de atenção plena com comédia. O conteúdo ainda está sendo produzido e será disponibilizado tanto no Youtube quanto no app [via The Hollywood Reporter].

A empresa voltada para meditação fechou a parceria com a produtora Laugh Out Loud, criada por Kevin, para desenvolver o projeto. Além de promover a saúde mental, os clipes também levarão uma nova luz para a comédia, ajudando o público a ver o conteúdo cômico como algo útil, que trás relaxamento. De acordo com o humorista, o objetivo da parceria é inspirar e motivar as pessoas. “A parceria com a Headspace para levar bem-estar e positividade a todos se une ao nosso intuito de manter as pessoas rindo e se divertindo.”

A programação, que começará a ser lançada em janeiro, contará com a série do Youtube “Meditate with Me”, de meditação guiada. A empresa de Hart também está planejando dois outros projetos que serão inseridos no aplicativo. O primeiro será uma coletânea chamada “Energy Shots with Kevin”, a qual terá uma mensagem motivacional diária de três a cinco minutos encorajando os ouvintes a terem ações mais saudáveis. O segundo será o “Mindful Runs”, no qual Kevin guiará os ouvintes durante os treinos disponibilizados para os membros do Headspace Plus.

voltando pra home