Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Evento acontece dia 03/12 às 21 horas (Divulgação/Redrodução)
(Divulgação/Reprodução)
famosos

Kesha e Katy Perry irão participar de evento online para promover bem-estar e meditação

No dia 3 dezembro (quinta-feira), as cantoras Kesha e Katy Perry irão participar do evento online chamado “Medidate America”. A fundação do diretor de cinema David Lynch será a responsável pela ocasião, que terá como objetivo promover a meditação como uma ferramenta para melhorar o bem-estar e a saúde mental da população. O evento poderá ser assistido pelo mundo todo e os ingressos podem ser obtidos online gratuitamente.

Kesha será uma das atrações musicais e vai se apresentar junto a outros grandes nomes da música, como Sting, Graham Nash, Elvis Costello, Jim James e Angelique Kidjo. Já Katy Perry será uma das anfitriãs, ao lado de Lynch, Hugh Jackman, Robin Roberts, George Stephanopoulos e outros.

De acordo com a revista NME, Katy ainda será entrevista por Jackman e os dois irão conversar mais sobre o hábito de meditar e a realidade da maternidade, já que, há três meses, a cantora deu a luz à primeira filha com o ator Orlando Bloom, Daisy.

O evento acontecerá às 21h no horário de Brasília. Mais informações podem ser obtidas no site oficial do “Meditate America“.

voltando pra home