Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Eleições 2020: contagem de votos da eleição estadunidense está em andamento (Reprodução)
Kerry Washington no "Jimmy Kimmel Live" (Reprodução)
famosos

Kerry Washington fala sobre educação política para os filhos: “Super-heróis são as pessoas que votam”

Na noite desta última quarta-feira (04), a atriz Kerry Washington foi a convidada especial do programa televisivo do comediante Jimmy Kimmel. Por lá, a artista falou um pouco do que compartilha com os filhos sobre política.

Ela reforçou que é importante ensinar as crianças, para que elas cresçam conscientes da importância do voto para mudanças na sociedade. “Falamos muito sobre isso, falamos muito sobre a eleição em minha casa”, disse.

“Nós falamos sobre bandidos e mocinhos. Eles sabem o que são super-heróis. Em nossa casa, super-heróis são as pessoas que votam e as pessoas que trabalham nas urnas e as pessoas que organizam a comunidade e deixam o mundo um lugar melhor. E os bandidos são pessoas que, quero dizer, não fui tão específico com eles, mas que separam famílias e tiram os cuidados de saúde.”

Confira o papo de Washington e Kimmel abaixo:

A contagem de votos da eleição presidencial estadunidense ainda está em andamento na tarde desta quinta (05). Por isso, muitos talk shows e atrações televisivas estão liberando especiais sobre o período eleitoral.

voltando pra home