A Disney vai fazer uma terceira edição do especial “Singalong” para celebrar as festas de fim de ano. Como a transmissão já acontece no próximo dia 30, nesta sexta-feira (13) foram revelados os nomes de algumas das atrações musicais [via Deadline].
Entre os artistas que vão se apresentar, estão Katy Perry, Chloe x Halle, BTS, Ciara, Michael Bublé, Andrea Bocelli, Adam Lambert, P!NK, Kerry Washington, Julianne Hough, Derek Hough, Hayley Erbert e Leslie Odom Jr. Mais nomes prometem ser anunciados em breve.
Assim como nas edições anteriores, o novo especial mostrará a letra das músicas na tela para que o público possa acompanhar os cantores, agitando todo mundo ao som de clássicos da Disney e algumas canções de Natal. A intenção é arrecadar dinheiro para a caridade.
Relembrando, a transmissão acontece no dia 30 de novembro a partir das 22h (horário de Brasília) pelo canal estadunidense ABC.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment