Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
(Reprodução)
famosos

Kanye West mira campanha presidencial em 2024 no Twitter

Super conformado, Kanye West apareceu nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (04), para falar sobre o resultado parcial das eleições presidenciais dos Estados Unidos. Diante dos votos apurados até o momento da publicação, o rapper reconheceu a derrota, mas manteve o otimismo.

Pelo Twitter, ele escreveu “welp”, uma expressão em inglês que mostra desapontamento, seguida pelas palavras “KANYE 2024”. Pouco tempo depois, o artista refez o tweet sem a primeira parte. A questão é que ele definitivamente já está de olho nas próximas eleições para a presidência dos Estados Unidos.

Se liga:

Convém lembrar que Kanye West iniciou tardiamente a campanha para as eleições deste ano, já que a candidatura foi anunciada somente em julho. Por isso, em estados considerados principais – como Flórida, Pensilvânia e Michigan – o rapper nem ao menos se destacou como uma das opções de voto nas cédulas.

O resultado final das eleições presidenciais de 2020 dos Estados Unidos pode levar dias ou até semanas, e o motivo principal é a pandemia de Covid-19, uma vez que milhares de votos foram enviados pelos correios. A contabilização deles, no entanto, começou na última terça-feira (3), tendo como destaques os candidatos Donald Trump e Joe Biden.

voltando pra home