Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Kim foi a musa inspiradora da canção (Reprodução)
(Reprodução/Reprodução)
música

Kanye West escreveu “Lost In The World” inspirado em poema para Kim Kardashian

Kim Kardashian revelou via Instagram, que a música “Lost In The World” de Kanye West, foi inspirada em um poema escrito para ela, antes de os dois começarem a namorar. A canção está incluída no aclamado álbum de 2010 de Kanye, ‘My Beautiful Dark Twisted Fantasy’ – que celebrou seu décimo aniversário no final de semana (22). Apresentando vocais de Bon Iver, é considerada uma das faixas mais fortes do álbum:

“Feliz aniversário de 10 anos para o álbum ‘My Beautiful Dark Twisted Fantasy’ de Kanye. Para aqueles que não conhecem a história por trás de ‘Lost In The World’ … Kanye não conseguiu encontrar algumas das letras, mas então percebeu que as tinha em um poema que ele havia escrito para mim, que era meu cartão de aniversário que ele me deu. Meu 30º aniversário. Ele pegou o poema que escreveu para mim e o transformou na música. Eu guardo tudo!”

Kim também compartilhou uma foto do cartão de aniversário, que apresentava um desenho dos dois juntos ao lado da letra que acabou fazendo parte da música:

 

O trecho em destaque do poema diz:

Tarde é melhor do que nunca! Você é meu demônio, você é meu anjo, você é meu paraíso, você é meu inferno, você é meu agora, você é meu para sempre, você é minha liberdade, você é minha prisão, você ‘ são minhas mentiras, você é minha verdade, você é minha guerra, você é minha trégua, você é minhas perguntas, você é minha prova, você é meu estresse e você é minha massagista.”

 

Relembre a canção:

 

 

voltando pra home