Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Justin Bieber em trailer de documentário (Reprodução)
música

Justin Bieber faz versão exclusiva de música de Natal para Amazon Music

De acordo com a Variety, os cantores Justin Bieber, Katy Perry, John Legend, Mary J. Blige, Carrie Underwood, H.E.R. e outros, gravaram versões de músicas de Natal para uma playlist exclusiva da Amazon Music. Além das gravações, os artistas se uniram à Amazon e sua campanha de férias “Entregando Sorrisos”, para organizações de caridade.

Justin Bieber fez sua versão para a música “Rockin’ Around the Christmas Tree”, gravada em 1958 pela cantora Brenda Lee. Sobre a escolha da música, Bieber diz: “Rockin ‘Around the Christmas Tree’ sempre foi uma das minhas músicas favoritas para comemorar os feriados, e estou animado para me juntar à Amazon Music para compartilhar minha própria versão, com meus fãs”.

Você pode escutar a versão de Justin Bieber para o “Playlist de Feriado” da Amazon aqui:

 

Aproveita e escute a canção original, na voz de Brenda Lee:

 

Em dezembro, a Amazon Music lançará uma nova série de episódios: o [Re] Discover, a marca global desenvolvida para apoiar catálogos de artistas em todos os gêneros musicais. Com início previsto para dezembro, a nova série de conteúdo contará com uma mistura de imagens de arquivo, animações e entrevistas.

voltando pra home