Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

De acordo com o ator, eles só não sabiam quando aconteceria (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Jude Law diz que foi alertado sobre pandemia por cientistas no set de “Contágio”, em 2011

Os cientista que trabalharam no filme “Contágio” já sabiam que uma pandemia iria acontecer. A informação foi confirmada por Jude Law, ator do projeto, durante uma conversa com a revista GQ, que foi publicada na última quinta-feira (27).

Na entrevista, o artista comentou: “Os cientistas que estavam no set conosco e trabalharam com o roteirista, Scott [Z. Bruns], e o diretor, Steven [Soderbergh], eram muito eruditos e experientes. Eles sabiam o que esperar”.

“Todos eles nos disseram que aquilo aconteceria de verdade – e era mais um caso de quando do que se”, acrescentou Jude Law antes de dizer que as coisas aconteceram exatamente da forma como os cientistas descreveram.

Para finalizar, o ator falou sobre a própria reação quando surgiram as notícias sobre a Covid-19: “Quando ouvimos sobre o que estava acontecendo inicialmente na China, soou o alarme. Infelizmente, não fiquei muito surpreso.

Assista a um trecho da entrevista:

O filme “Contágio”, lançado em 2011, acompanha o espalhamento de um vírus mortal. Ali, os médicos lutam para identificar o vírus, combatê-lo e acabar com o pânico da população. Se ainda não viu o trailer, confira!

voltando pra home