Menu Papel POP
De acordo com o ator, eles só não sabiam quando aconteceria (Reprodução)

Jude Law diz que foi alertado sobre pandemia por cientistas no set de “Contágio”, em 2011

MAIS SOBRE:

Os cientista que trabalharam no filme “Contágio” já sabiam que uma pandemia iria acontecer. A informação foi confirmada por Jude Law, ator do projeto, durante uma conversa com a revista GQ, que foi publicada na última quinta-feira (27).

Na entrevista, o artista comentou: “Os cientistas que estavam no set conosco e trabalharam com o roteirista, Scott [Z. Bruns], e o diretor, Steven [Soderbergh], eram muito eruditos e experientes. Eles sabiam o que esperar”.

“Todos eles nos disseram que aquilo aconteceria de verdade – e era mais um caso de quando do que se”, acrescentou Jude Law antes de dizer que as coisas aconteceram exatamente da forma como os cientistas descreveram.

Para finalizar, o ator falou sobre a própria reação quando surgiram as notícias sobre a Covid-19: “Quando ouvimos sobre o que estava acontecendo inicialmente na China, soou o alarme. Infelizmente, não fiquei muito surpreso.

Assista a um trecho da entrevista:

O filme “Contágio”, lançado em 2011, acompanha o espalhamento de um vírus mortal. Ali, os médicos lutam para identificar o vírus, combatê-lo e acabar com o pânico da população. Se ainda não viu o trailer, confira!

Comentários

Topo