Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jonah Hill em cena de "O Lobo de Wall Street"/Joaquin Phoenix em filme "Ela" (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Jonah Hill será diretor de documentário sobre terapia produzido por Joaquin Phoenix

Parece que o ator Jonah Hill fechou mais uma parceria com a Netflix para assumir a cadeira de diretor. Ele anunciou que vai dirigir um documentário sobre terapia e a importância dos cuidados com a saúde mental. O projeto será produzido por Joaquin Phoenix.

No último sábado (14), Hill postou no Instagram uma foto dos bastidores acompanhada de um texto, explicando as motivações para desenvolver o projeto. Segundo ele, a própria visão sobre terapia mudou muito ao longo dos anos e, agora, ele quer promover a democratização desse tratamento com o filme.

“Começamos a produção ontem do meu segundo longa de direção para a Netflix. É um documentário sobre meu brilhante terapeuta, Dr. Phil Stutz, e a terapia em geral. A ideia é fazer um filme que mostre a terapia e as ferramentas de Phil para lidar com a vida em uma forma que não seja cafona”, disse o artista na publicação.

Esta será a segunda vez de Jonah Hill como diretor. Em 2018, ele lançou “Anos 90”, uma comédia focada em um garoto de 13 anos que passa o tempo livre com adolescentes skatistas na Los Angeles da década que dá nome ao longa disponível na Netflix.

voltando pra home