Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

John Legend em vídeo de apresentação no comício de Joe Biden (Reprodução)
Reprodução
famosos

John Legend canta “Wake Up Everybody” e “Never Break” em comício de Joe Biden

Além de Lady Gaga, outro grande artista também se apresentou em um comício a favor de Joe Biden. John Legend cantou as músicas “Wake Up Everybody” e “Never Break” no evento drive-in que ocorreu ontem da Filadélfia (EUA). Antes da segunda canção, Chrissy Teigen, esposa do cantor, e os filhos do casal subiram ao palco.

Dá só uma olhada na performance:

Além da apresentação musical, Legend fez um discurso poderoso contra artistas que se posicionaram a favor de Donald Trump, candidato à reeleição como presidente dos Estados Unidos.

“Algumas pessoas veem a loucura, o bullying,  o egoísmo de Donald Trump e confundem com força, uma masculinidade distorcida. Algumas pessoas veem a ganância dele e confundem com talento para os negócios. Alguns dos rappers que já foram os favoritos de vocês caíram nessas mentiras. (…) Mas o plano do Trump para pessoas negras não é mais do que ouro de tolo.”

O cantor se refere a alguns rappers que demonstraram apoio ao atual presidente, como Lil Pump, Lil Wayne e 50 Cent. Legend também falou sobre o assassinato de pessoas negras pela polícia e o poder do voto. Você pode assistir ao discurso completo dele (em inglês) abaixo:

voltando pra home