Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

John Boyega vive um policial que tenta acabar com o racismo em "Red, White and Blue" (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

John Boyega tenta mudar a força policial de Londres em novo trailer de “Red, White and Blue”

O novo filme do Prime Video, “Red, White and Blue”, ganhou um trailer cheio de questões importantes. O longa fará parte da antologia “Small Axe“, composta por cinco títulos no total, todos do diretor Steve McQueen, que dirigiu o premiado “12 Anos de Escravidão”. De acordo com a descrição oficial da Amazon, as obras serão inspiradas em eventos da vida real sobre pessoas comuns mostrando coragem, fé e resiliência para superar a injustiça e alcançar algo transformador nas próprias comunidades.

O novo filme em específico contará a história de Larry Logan (John Boyega), um cientista forense que deseja fazer mais com a própria vida. Depois de assistir a dois policiais agredindo o pai, Larry decide entrar para a polícia, uma velha ambição de infância que também nasceu da esperança ingênua de querer mudar atitudes racistas. No trailer, é possível ver a tensão crescendo na casa de Logan após ele aceitar o emprego e a luta dele para tentar superar o racismo que enfrenta no novo trabalho. Olha só:

O primeiro filme da antologia foi “Mangrove”, lançado no dia 20 de novembro. O próximo será “Lovers Rock” que chega ao streaming na próxima sexta-feira (27). “Red, White and Blue” estreia dia 4 de dezembro. Relembre o trailer da coleção de filmes completa:

voltando pra home