Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Após o filme de 1997 protagonizado por J-Lo, agora será a vez de Christian Serratos interpretar Selena (Reprodução/Divulgação)
(Reprodução/Divulgação)
series

JLo diz que nova série da Netflix será “uma ótima maneira” desta geração conhecer a cantora Selena

A Netflix compartilhou, na última terça-feira (24), um vídeo de Jennifer Lopez falando sobre a nova série “Selena”, a qual contará a história da cantora que marcou o mundo da música latina entre os anos da década de 1980 e 1990. A atriz interpretou Quintanilla no filme lançado em 1997 e disse que mal pode esperar para assistir à série.

“Pessoal, não sei se vocês já ouviram falar dessa nova série da Selena na Netflix. Interpretar Selena foi um momento marcante na minha carreira. E eu fiquei tão animada quando vi o trailer e ouvi sobre a série. É uma ótima maneira para esta geração conhecer Selena. Eu amo Selena, ela era uma grande parte da minha vida e da minha carreira. E mal posso esperar para assistir! ” disse JLo no vídeo.

Selena Quintanilla Perez foi uma cantora mexicana-americana assassinada pela presidente do fã-clube da artista, Yolanda Saldivar, em 1995, pouco antes de completar 24 anos. Durante a vida, ela quebrou muitas barreiras no gênero Tejano, dominado por homens, e chegou a ganhar o Grammy em 1994 de Melhor álbum mexicano-americano, marcando a primeira vez que uma artista feminina venceu nessa categoria.

Na nova série da Netflix, a cantora será interpretada pela atriz Christian Serratos. A parte 1 da produção estreia no dia 4 de dezembro e terá nove episódios. Assista ao trailer:

voltando pra home