Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Os atores Jim Carrey e Maya Rudolph bombaram no Twitter com imitações de Joe Biden e Kamala Harris (Reprodução)
Jim Carrey e Maya Rudolph no programa Saturday Night Live (Reprodução)
famosos

Jim Carrey e Maya Rudolph arrasam em imitação de Joe Biden e Kamala Harris no SNL

Que Jim Carrey é um comediante e tanto, isso não podemos negar! O ator mostrou mais uma vez suas facetas humorísticas ao imitar o candidato democrata, e atual presidente eleito dos EUA, Joe Biden. A imitação aconteceu no programa Saturday Night Live no sábado (07); Carrey interpretou Biden e a atriz e comediante Maya Rudolph (“Gente Grande”, “Missão Madrinha de Casamento”), fez o papel da vice-presidente, Kamala Harris.

“Há algumas situações na vida, e essa é uma delas: deve existir um vencedor e…um perdedor!” (em tradução livre). A atuação ficou tão boa que foi parar nos Trending Topics do Twitter neste domingo (08).

Mas, há um motivo para a performance ter viralizado tanto: a sátira faz uma alusão a um bordão do personagem do filme Ace Ventura (vivido por Jim Carrey entre 1994 e 1995). O termo usado foi “looser” (perdedor, em português), seguido de um sinal de L, fazendo referência a expressão. Jim Carrey dá muita ênfase na palavra “looser” e no final, remete ao Ace Ventura dizendo “La-Hoo-Ser-Herrr” :

No Twitter, o perfil do programa Saturday Night Live também postou um vídeo de bastidores com Carrey se transformando no candidato Joe Biden:

O democrata Joe Biden foi eleito o 46ª presidente da história dos Estados Unidos, derrotando o ex-presidente Donald Trump. A vitória de Biden tem gerado vários posts e vídeos de artistas como Lizzo, Lady Gaga, Madonna, Jennifez Lopez, Jennifer Lawrence, entre outros, que se mostraram muito emocionadas e confiantes com o novo governo.

Pois bem, teremos quatro anos de Jim Carrey e Maya Rudolph com suas interpretações hilárias!

voltando pra home