Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

EP "Macumbeira" chega em janeiro de 2021 (Divulgação/Gabriella Maria)
Divulgação/Gabriella Maria
música

Jéssica Ellen, atriz de “Amor de Mãe”, lança “Macumbeira”, primeiro single de EP homônimo

Nesta sexta-feira (20), a atriz Jéssica Ellen, da novela “Amor de Mãe“, lançou o single “Macumbeira”, primeiro do EP homônimo programado para janeiro de 2021. A canção foi composta por Luiz Antônio Simas e já chegou com um lyric video, olha só:

Em comunicado enviado à imprensa, Ellen afirmou que a canção é “como um manifesto, uma maneira de resistir e um grito de alerta sobre as queimadas aqui e no mundo. A arte, a religião, a fé, a música, me trazem a certeza que dinheiro não é oxigênio”. Além disso, ela vem como forma de reafirmar a fé da cantora e atriz e homenagear o avô dela.

“A umbanda foi o primeiro contato que tive ainda criança com alguma espiritualidade, por intermédio de meu falecido avô. Neste ano, 2020, um ano superintenso, de reclusão, aproveitei para revisitar e me aprofundar mais da minha história familiar, que é uma coisa que eu gosto, me interesso e de intensa pesquisa pessoal.”

O EP à qual pertence a faixa contará com sete músicas em referência às sete linhas da Umbanda. Mas este não será o primeiro lançamento musical de Jéssica. Em 2018, ela lançou o álbum “Sankofa”. Confira o clipe do single “Madá”, em homenagem à avó dela:

Ouça “Macumbeira” na sua plataforma digital favorita:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home