Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série foi cancelada após o lançamento da segunda temporada (Reprodução)
(Reprodução)
series

Jason Isaacs, de “The OA”, diz que nunca trabalhará em nada tão original quanto a série

Em entrevista divulgada pela revista NME nesta sexta-feira (27), o ator Jason Isaacs, que interpretou o Dr. Hunter em “The O.A“, teceu diversos elogios à produção. Ela foi cancelada pela Netflix e terminou com apenas duas temporadas, deixando alguns fãs bem chateados com a decisão.

“Eu não acho que estarei em algo tão original de novo. Algo aconteceu naquele programa. Eu senti como se nunca tivesse contado uma história como essa antes. É uma obra de arte e uma narrativa magnífica”, disse o ator. Ao abordar o cancelamento, Isaacs afirmou: “Não adianta eu questionar como e por que eles fizeram isso. Eles cancelaram muitas coisas que eram muito populares. Não merecemos tratamento especial.”

“The OA” foi uma série que misturava drama com ficção científica. A trama tinha como foco a jovem Prairie Johnson, uma mulher cega que surge misteriosamente após ter desaparecido por sete anos. Ao longo da narrativa, Prairie revela que pode viajar entre várias dimensões e reúne um grupo de pessoas para ajudar na missão de encontrar quem a sequestrou e salvar os outros desaparecidos.

A primeira e a segunda temporadas estão disponíveis na Netflix. Relembre o trailer do primeiro ano:

voltando pra home