Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jared Padalecki como Sam Winchester em "Supernatural" (Reprodução)
(Reprodução)
series

Jared Padalecki narra primeiro teaser da série “Walker”

Walker“, a nova série protagonizada por Jared Padalecki, teve o primeiro teaser divulgado nesta última quinta-feira (05). A produção é um reboot de “Walker, Texas Ranger”, lançada em 1993 e estrelada por Chuck Norris. O novo programa estreia de 21 de janeiro nos Estados Unidos e ainda não tem data marcada para chegar no Brasil.

O reboot será a primeira série do ator após o fim de “Supernatural“. Nela, Jared interpreta Walker, um pai solteiro que cria dois filhos adolescentes sozinho, após a perda da esposa. Ele dedica a vida defendendo o amado Texas e é lembrado da importância da família enquanto tenta seguir em frente com a vida.

Sem cenas da série, o teaser conta com a narração de Padalecki como o personagem. “Por muito tempo, escolhi o dever em vez da família. Até que um dia, isso não era uma opção,” diz ele enquanto um objeto na tela se transforma de uma moeda em uma aliança de casamento e, finalmente, em uma ficha de pôquer antes de se tornar um emblema do Texas Ranger.

Além de Jared, o elenco também conta com Genevieve Cortese, Lindsey Morgan, Keegan Allen, Mitch Pileggi, Molly Hagan e Coby Bell. Assista ao teaser abaixo:

voltando pra home