O cantor Jaloo lançou nesta quarta-feira (11) o novo clipe para a música “Calma”, feita em parceria com Sebastianismos. O vídeo foi gravado em um casarão em São Paulo e foi inspirado no livro “Entrevista com Vampiro”, da escritora Anne Rice. Puro conceito.
No vídeo, duas entidades, representadas por Jaloo e Sebastianismos, vivem um embate em clima de muito mistério e sedução. O registro visual foi dirigido por Gabriela Mo e produzido por Gabriela Mangieri. O figurino é assinado por Bru Fernandes com a produção de Claudia Bezerra e maquiagem de Alma Negrot, que também é responsável pela direção de arte.
Sebastianismos é um artista mexicano naturalizado brasileiro que ficou conhecido por participar da banda Francisco, El Hombre e agora embarca no projeto solo. Ele não poderia estar mais bem acompanhado para essa missão, não é mesmo?
Confira o clipe abaixo:
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
Leave a Comment