Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jake Gyllenhaal em "Enemy"/Ethan Hawke em "Sinister" (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Jake Gyllenhaal e Ethan Hawke irão estrelar reboot de filme dinamarquês na Netflix

Jake Gyllenhaal e Ethan Hawke irão atuar lado a lado em “The Guilty”, novo drama que será produzido pela Netflix. O filme será um reboot do longa dinamarquês homônimo, que foi escolhido para representar o país na categoria de Melhor Filme Estrangeiro no Oscar de 2019. A notícia é do site The Hollywood Reporter.

Gyllenhaal será o protagonista e fará o papel do operador de chamadas de emergências Joe Bayler. Em um dia normal de expediente, ele recebe uma ligação de uma mulher que foi sequestrada e está em grave perigo. Bayler, então, precisará fazer de tudo para salvá-la. A trama toda se passa em uma única manhã.

Peter Sarsgaard, Riley Keough e Paul Dano se juntam ao elenco com Da’Vine Joy Randolph, David Castañeda, Byron Bowers, Bill Burr, Christina Vidal, Adrian Martinez, Beau Knapp e Edi Patterson.

O roteirista de “True Detective”, Nic Pizzolatto, vai escrever o filme se baseando no drama dinamarquês. Gyllenhaal será produtor ao lado de Riva Marker, Fuqua e Kat Samick.

O projeto foi anunciado ainda em 2018, mas tudo indica que ainda está nas fases iniciais de produção. A data de estreia não foi divulgada.

voltando pra home